quinta-feira, 20 de março de 2014

Artigo e/ou Resenha Crítica sobre a Todo!

A Todo! é uma empresa de CRM (Customer Relationship Management) de Tecnologia de informação criada em abril de 2009 com o intuito de atender as necessidades tecnológicas da CONTAX- maior empresa de Contact Center da América Latina já portadora de 55 mil estações de trabalhos, 23 mil data centers e três mil servidores. A partir daí a Todo! iniciou o seu processo de desenvolvimento e capacitação organizacional, se modelando para atender às necessidades e exigências do seu mantenedor.
Baseado em pesquisas técnicas, nota-se que os planejamentos estratégicos criados por estas empresas se entrelaçam em alguns momentos. Elas organizam seus recursos de forma que a entrega dos resultados de seus projetos apresentam uma máxima excelência de qualidade e know-how (Conhecimento processual) quase incomparável em seu segmento.
Após dois anos de atuação e conquista de novos clientes a Todo!, ampliou seu posicionamento no mercado e incorporou a GPTI, duplicando o quadro de funcionários e entrando na lista das 10 maiores empresas de Tecnologia da Informação do Brasil.
A todo! está presente em 12 capitais brasileiras, com estrutura de negócios segmentada em quatro Torres: Inovação e Inteligência em CRM, Gestão de Ambientes de TI, Soluções de Software e Engenharia e Gestão de Serviços e Aplicativos.
Percebe-se que esta empresa possui um grande diferencial, pois, se preocupa com a qualificação dos seus profissionais a fim de oferecer as melhores soluções e serviços de tecnologia com qualidade. Para trabalhar dessa forma, a Todo! dispõe de uma Escola Permanente de Lideranças, onde a chefia é preparada para gerir as equipes fundamentada na cultura e valores da empresa.
Porém, no que tange a divulgação da empresa, nota-se que a mesma encontra-se limitada, uma vez que, grande parte de seus serviços, bem como atender as necessidades tecnológicas de determinada empresa, oferecer soluções rápidas e práticas em tecnologia, entre outros, são destinados quase que e única e exclusivamente para a CONTAX, seu principal cliente. Com isso criou-se um vínculo muito forte entre ambas as empresas, e a Todo! limita-se a ampliar seu network, ou seja, encontra dificuldades no quesito divulgação da empresa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário